29 de julho de 2016

Letras na decoração onde encontrar o menor preço na região da 25 de março

Olá, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar rapidinho sobre o uso de letras na decoração.
Ultimamente tem sido uma febre o uso desse tipo de recurso na decoração de casa. 
Pode ser uma palavra completa, ou letras usadas juntas ou separadas que dão um toque personalizado na decoração.
Vejam só que idéias bacanas pra inspirar:






Bem, na região da 25 de março, mais precisamente na rua Barão de Duprat foi onde eu encontrei os menores preços de letras em MDF.
Pintadas ou sem pintura, o melhor lugar pra comprar são os camelôs que ficam em frente da loja Matsumoto.
Bem em frente à loja, fica a banquinha do simpático Ari Letras que vende as letras pintadas de branco, ou de outras cores (sob encomenda) pela bagatela de R$ 2,50.
Atravessando a rua, existem diversas barracas, uma ao lado da outra e por lá encontrei a letra sem pintura por 02 reais, uma PECHINCHA.


Ari letras


Então, se você procura esse tipo de produto, passa por lá que o preço é bom.
Ah, em tempo, as letras tem aproximadamente 10 cm de altura.

27 de julho de 2016

Roupas de bebê - onde encontrar na região da 25 de março - ótimos preços

Olá.
Hoje vou falar de uma lojinha que vende roupas de bebê.
Lá a variedade é incrível e os preços são bem amigos, lá dá pra garimpar roupinhas a partir de R$ 8,90.
Tem cobertores, kit maternidade, vestidinhos, sapatinhos etc, Enfim, muita coisa. Essa loja é bem conhecida da amigues aqui da firma que eu trabalho e todo mundo ganha presente de lá rs.
O nome da loja é Irmos Baby e fica na rua 25 de março nº 1003 - 3º andar - sala 304.











Kit maternidade por 62 reais


Essa lindeza sai por 71 reais


A embalagem com 03 sai por 55 reais e a qualidade do tecido é ótima

25 de julho de 2016

Onde encontrar bijoux diferentonas e com melhor preço na 25 de março

Olá pessoal.
Hoje vou falar um pouco da minha experiência sobre garimpar bijuterias na região da 25 de março.
Bem, por lá você piscou já acha uma loja de bijuterias. Tem por toda a extensão da Ladeira Porto Geral e por toda a 25 de março também.
É possível achar até uma lojinha ou outra perdida em meio a lojas de artesanatos e festa. A variedade é absurda e tem loja para visitar pra umas duas encarnações.
Mas se você estiver com ânimo, vá entrando nas lojinhas pois bijoux é pessoal e andando um pouco você vai achar o que precisa ou até aquela bijuzinha do coração que só vai largar quando a pobrezinha gastar (rs).
O lugar do vuco vuco e onde você sai do metrô e já tropeça em várias lojas é a Ladeira Porto Geral. Lá tem uma loja do lado da outra e tem 02 prédios inteiros que vendem bijoux e peças para montagem.
Mas pra falar a verdade, eu gosto mesmo é de comprar nas 02 quadras que ficam no entorno do Shopping 25 de março. Por que? Porque lá os preços são melhores.
Se você quiser fugir da muvuca da Ladeira, desça na estação da luz, vá para a saída da rua Paula Souza e desça até encontrar o finalzinho da 25 de março (nem parece a 25 de tão vazia).
Chegando na 25 de março siga em direção ao Shopping que não tem erro, pelo caminho você encontra várias lojas de bijuterias com preço muito bom.

LOJINHA DIFERENTONA - CANDY BIJOUX

Essa é uma das minhas lojas favoritas. Fica na rua 25 de março nº 950.
Lá tem muita bijoux diferentes, de personagens, de gatinho, de origami, de tudo.
Uma coisiquinha mais linda que a outra. Se quiser conferir com os próprios olhos eles tem Instagram e página no Facebook.
E apesar das bijuterias serem diferentes o preço é bem razoável.






PREÇO BOM

LUCIANA BIJOUX

Fica na rua 25 de março nº 1098.
Essa semana eles estavam vendendo brincos 03 por 10 reais.
Tem também uns brincos de festa lindos por 15 reais.




LARISSA BIJOUX

Fica quase em frente da loja citada anteriormente, na rua 25 de março nº 885, tem uma parte com uma infinidade de pulseiras lindas e delicadas.
Lá também achei uns conjuntinhos de colar e brincos por 08 reais.



CHARME BIJOUX

Na rua 25 de março nº 970 tem uma variedade incrível de tiaras e prendedores de cabelos diferente e fofos. Além das bijoux com preço legal.





MICHELLE Bijoux

Lá recentemente encontrei um monte de pulseiras de cristal (ultra mega brilhantes) a 2,50 reais cada.
Fica na rua 25 de março nº 926.



DEL PRATA BIJOUX

Essa loja fica na rua Carlos de Souza Nazaré nº 233 e de sexta-feira, pagando no dinheiro, tem 20% de desconto sobre qualquer valor de compra.
Lá as bijoux são muito bonitas, o preço é bom e tem até uma parte da loja que só vende prata.
Nessa parte, você encontra a réplica (muito bem feito por sinal) da pulseira pandora, que sai por 79 reais.




Bem, por hoje as dicas são essas, siga o blog no Instagram que por lá eu posto várias dicas durante o dia @oblogdajake

20 de julho de 2016

Onde comer quando você for na 25 de março

Hoje o post é sobre comida! Nham nham nham!

Para quem gosta de comida árabe a região é um prato cheio!

A rua Abdo Schahin é onde se concentra a uma boa quantidade deles que ficam um ao lado do outro e todos sempre cheios.

O Jacob e o Raful são bem famosos na região.




O restaurante Jacob, inclusive, tem em 02 lugares na mesma rua (rua Abdo Schahin nº 130 e nº 144). No nº 130 o forte é a venda de esfihas e no nº 144 fica o restaurante por quilo que tem um ambiente sossegado para fazer as refeições.

O Raful fica localizado na rua Abdo Schahin nº 118, é bem cheio e lá possível comer no balcão ou nas mesas, desde salgados que são servidos quentinhos pelo garçons até o rodízio pra quem gosta de bater um pratão. 

Outro restaurante que ficou famoso no boca a boca é o restaurante Monte Líbano, ele fica localizado no primeiro andar da rua Cavalheiro Basílio Jafet nº 38. Existe desde 1973 e é no esquema de "coma a vontade".

Dos árabes, o meu preferido é o Edu Líbano. Fica na esquina da rua 25 de março com a rua Carlos de Souza Nazaré. Lá vende esfihas e porções de tabule, falafel, babaganush, coalhada seca etc.



A esfihas estão sempre fresquinhas e o lugar é bem limpo. No andar de cima é possível sentar pra comer com mais sossego e dar uma descansada das compras. Mas atenção, lá só aceita dinheiro.


Se você não gosta da culinária árabe (que pena rs) tem um restaurante que eu gosto demais e que fica localizado na rua Boa Vista nº 230 (subindo a ladeira Porto Geral, à esquerda) é por quilo e a comida é deliciosa, caprichada, tem ar condicionado e uma excelente variedade de saladas e pratos quentes. Se chama Predebon.



O shopping Ladeira Porto Geral tem uma praça de alimentação principal onde tem um restaurante de massas que vende crepe (que é feito na hora) com os ingredientes da sua escolha. No mesmo restaurante também é possível pedir massa "estilo spoletto" e comer por quilo.



Por hoje é só, mas logo tem mais novidade.





18 de julho de 2016

Molduras e porta-retratos - onde encontrar o melhor preço e a maior variedade na região da 25 de março

Bom dia!
Hoje vou falar sobre porta-retratos e molduras, que hoje em dia estão super em alta para decoração.
Existem outras ruas e locais em São Paulo que também trabalham com molduras e porta-retratos e logo mais estarão por aqui, mas a 25 de março tem muita variedade e geralmente tem de tudo que está na moda, portanto, vamos começar por aqui.
Eu já falei sobre espelhos por aqui e algumas lojas se repetirão neste post, mas hoje vou indicar onde tem o melhor preço e também onde encontrar muita variedade num só lugar.
As molduras em estilo provençal estão super em voga e eu simplesmente piro quando vejo decoração com esse estilo, sabe aquelas paredes com vários quadrinhos e retratos coloridos? Lindos!
Vejam só!







Na verdade, toda loja loja de decoração e loja que vende flores artificiais tem molduras e porta-retratos dos mais variados.
Então minha primeira dica é que você entre nessas lojinhas que com certeza vai encontrar o que procura.
Primeiro vou indicar onde encontrar o melhor preço e a melhor variedade, no fim vou indicar algumas lojinhas que gosto.

MELHOR PREÇO


O lugar onde eu acho que tem o melhor preço é a loja Útil Lar que fica na rua 25 de março nº 1097.
Lá tem desde molduras no estilo provençal até aquelas mais simples de linhas retas. Vale consultar o preço do atacado que compensa também.





MAIOR VARIEDADE
 
O lugar onde encontrei a maior variedade foi na loja Minas Presentes que fica na rua 25 de março nº 837.
Lá tem desde as mais simples até aqueles conjuntos de molduras que já vem como uma composição. As molduras ficam no segundo andar da loja. É pura perdição!







Por fim, outros lugares que eu gosto de dar um pulo para ver as novidades são as seguintes lojas:

A Gaivota (rua Cavalheiro Basílio Jafet nº 128) e tem uma variedade incrível de molduras na cor branca para customização em geral.



Anico (rua 25 de março nº 1200) tem uma boa variedade de porta-retratos em especial no modelo provençal e com uma boa variedade de cores.




Lojinhas da rua Carlos de Souza Nazaré (entre os números 150/160), meu conselho é que você entre nessas 04 lojas e pesquise pois às vezes varia preço. 




Ita Decorações (rua 25 de março nº 811), tem uma variedade muito boa de molduras e o preço é a média da região.

Bem, por hoje é isso!

15 de julho de 2016

A loka do MOP + onde encontrar + melhor preço

Eu sou a loka do MOP. Sabe aqueles esfregões que passam na TV e prometem reduzir seu trabalho em 1000%? Pois é, eles me conquistam.
Acho que já comprei todos os tipos que vi pela frente, mas, amor é amor né pessoal, então hoje vou mostrar o meu favorito, onde encontrar alguns tipos de MOP e o lugar com o melhor preço.

Além de louca do MOP eu sou louca dos gatos também, daí a casa fica cheia de pelo, então meu "rodinho" favorito é aquele que tem uma espuma, ele limpa como se passasse borracha na sujeira, "pega" qualquer pelo do chão e não deixa o chão molhado, o que facilita muito a limpeza do dia a dia. Além disso, é possível enxaguá-lo sem colocar a mão na água (na minha opinião é a melhor qualidade dos MOPs).
Desse tipo eu conheço dois modelos: o primeiro é o que torce (dobra) a espuma ao meio e o segundo é o que torce a espuma por sua extensão.
O melhor é o primeiro, pois cabe em qualquer balde, o segundo precisa de um balde muito grande ou até uma bacia para enxaguar. É possível também comprar a espuma à parte (como um refil), e trocar quando gastar ou qualquer outro incidente. Mas se você não tiver o refil, não se preocupe pois ele dura muito.



Tem um outro MOP que eu já usei por muito tempo, é muito bom até pra limpeza pesada mas não é o meu favorito. É aquele que vem com um esfregão de cerdas e um balde com pedal que centrifuga o MOP. Ele também limpa legal e não deixa o chão molhado.



De toda forma, depois que conheci esses esfregões eu nunca mais torci pano de chão (ninguém merece, convenhamos).

O melhor preço pra comprar ambos é na rua paula Sousa nº 466

É uma loja que vende desde placas luminosas até esses 02 tipos de esfregão.

O de espuma custa 20 reais e você pode comprar também o refil de espuma que sai por 10 reais.

O de balde custa 60 reais.

Por fim, outro lugar que tem uma certa variedade de mops e tem também vassouras e pás coloridas é o Matsumoto que fica na Rua Barão Duprat nº 39, mas, por lá, o preço não é melhor, às vezes até tem promoção, mas o melhor preço continua sendo onde indiquei acima.




Por hoje é só.
Bjs