11 de julho de 2016

Espelho para decorar e onde encontrá-los

Bom dia pessoal.

Há muito o espelho é usado na decoração. Ele serve para ampliar ambientes, combina com todos os estilos de decoração e se bem usado pode dar um toque especial em qualquer ambiente.







Na região da 25 de março existem algumas lojas bem legais para comprar espelhos para decorar.

E a variedade é de dar inveja a muita loja de decoração famosa e se você bater perna na região pode sair com tudo que precisa.

Hoje eu vou dar umas dicas de onde comprar espelhos. Segue aí:

A GAIVOTA

Essa loja fica na rua Cavalheiro Basílio Jafet nº 128. É uma loja de 02 andares que vende muita coisa pra artesanato, decoração de festas e de casa também.

Lá tem uma infinidade de espelhos, em geral, na cor branca.



BRASWU

Outro lugar que tem uma variedade muito boa (cores e tamanhos) é a loja Braswu que fica na rua 25 de março nº 937.

Lá vende no atacado e varejo, porém o atacado é acima de 500 reais e só com CNPJ, porém, o preço do varejo é bem legal na maioria do produtos.





BRULEX

Fica na rua Carlos de Souza Nazaré nº 154 (é uma das 04 lojinhas que já falei aqui) e lá tem uma variedade boa e o preço não é ruim e você aproveita e passa nas 04 lojinhas de decoração seguidas e acaba ficando loka com tanta coisa legal.





UTIL LAR

Localizada na rua 25 de março nº 1097 tem bastante artigos de decoração e alguns conjuntos de espelhos legais, o preço é bem legal por lá.






ANICO

A anico fica na rua 25 de março nº 1200 (na última quadra da rua quase chegando na rua Paula Souza).
Muita utlidade doméstica e artigos de decoração, a loja é gostosa de passar muito tempo, não é abarrotada e por isso dá pra comprar com calma por lá, o atendimento é legal e vende atacado e varejo.
Fique de olho, pois lá o preço oscila um pouco, às vezes está muito bom e às vezes está mais caro que os demais lugares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário