15 de julho de 2016

A loka do MOP + onde encontrar + melhor preço

Eu sou a loka do MOP. Sabe aqueles esfregões que passam na TV e prometem reduzir seu trabalho em 1000%? Pois é, eles me conquistam.
Acho que já comprei todos os tipos que vi pela frente, mas, amor é amor né pessoal, então hoje vou mostrar o meu favorito, onde encontrar alguns tipos de MOP e o lugar com o melhor preço.

Além de louca do MOP eu sou louca dos gatos também, daí a casa fica cheia de pelo, então meu "rodinho" favorito é aquele que tem uma espuma, ele limpa como se passasse borracha na sujeira, "pega" qualquer pelo do chão e não deixa o chão molhado, o que facilita muito a limpeza do dia a dia. Além disso, é possível enxaguá-lo sem colocar a mão na água (na minha opinião é a melhor qualidade dos MOPs).
Desse tipo eu conheço dois modelos: o primeiro é o que torce (dobra) a espuma ao meio e o segundo é o que torce a espuma por sua extensão.
O melhor é o primeiro, pois cabe em qualquer balde, o segundo precisa de um balde muito grande ou até uma bacia para enxaguar. É possível também comprar a espuma à parte (como um refil), e trocar quando gastar ou qualquer outro incidente. Mas se você não tiver o refil, não se preocupe pois ele dura muito.



Tem um outro MOP que eu já usei por muito tempo, é muito bom até pra limpeza pesada mas não é o meu favorito. É aquele que vem com um esfregão de cerdas e um balde com pedal que centrifuga o MOP. Ele também limpa legal e não deixa o chão molhado.



De toda forma, depois que conheci esses esfregões eu nunca mais torci pano de chão (ninguém merece, convenhamos).

O melhor preço pra comprar ambos é na rua paula Sousa nº 466

É uma loja que vende desde placas luminosas até esses 02 tipos de esfregão.

O de espuma custa 20 reais e você pode comprar também o refil de espuma que sai por 10 reais.

O de balde custa 60 reais.

Por fim, outro lugar que tem uma certa variedade de mops e tem também vassouras e pás coloridas é o Matsumoto que fica na Rua Barão Duprat nº 39, mas, por lá, o preço não é melhor, às vezes até tem promoção, mas o melhor preço continua sendo onde indiquei acima.




Por hoje é só.
Bjs 

3 comentários:

  1. Nossa...super vou testar! Sempre vi esses esfregões, mas não fazia ideia de como usar. Acho que vai mudar a minha vida! Hahahaha muito obrigada ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, eu super recomendo, não vivo sem rs! Bjs

      Excluir
  2. Nossa...super vou testar! Sempre vi esses esfregões, mas não fazia ideia de como usar. Acho que vai mudar a minha vida! Hahahaha muito obrigada ��

    ResponderExcluir